Loja Virtual

CLIQUE NO SELO E FAÇA UMA VISITA!

sábado, 14 de maio de 2011

CONTADOR DE VISITAS

Meu contador de Visitas Zerou!!!


Estou muito chateada,  hoje passando no meu cantinho de artes , percebi que o contador (que já estava prá lá de 10.000, tinha zerado....

Começando do zero, tudo do zero... não é frustrante , tava tão feliz com a contagem, cheia de alegria e orgulho do meu trabalho do meu espaço, das amizades conquistadas aqui no blog, feliz com tudo.

Queridas amigas,  seguidoras e visitantes vocês estão dentro do meu coração e em minhas memórias.

 Meu muito obrigada a todas vocês!!!!

Se alguém souber como posso resolver esse problema, por favor me ajude.
BJOS...
MAGALI PORTELLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA, VOLTEM SEMPRE QUE QUISEREM, DEIXEM COMENTÁRIOS.